TIRANDO MINHAS MEDIDAS

TIRANDO MINHAS MEDIDAS

 

ATENÇÃO

 

Fique atento, as medidas frontais deverão ser multiplicadas por 2, resultando na circunferência total.

 

Exemplo: busto, cintura, cava.

 

BUSTO / TÓRAX

 

Posicione a fita métrica abaixo dos braços, medindo somente a parte frontal sobre a parte mais volumosa do busto, de uma lateral à outra do corpo. Tome cuidado para que a fita fique bem reta.

 

CINTURA

 

Meça sua cintura posicionando a fita métrica na altura do umbigo, medindo somente a parte frontal, de uma lateral à outra. Cuide para que a fita esteja bem reta. Relaxe expire o ar e ajuste a fita: ela precisa estar justa, mas nunca apertada.

 

COMPRIMENTO

 

Fique em pé, com a postura bem reta, e peça para alguém verificar suas medidas. Elas servem para conferir como o comprimento da peça ficará no seu corpo. Calças CHEF, Calças Scrub Pijamas Cirúrgicos, Aventais coloque a ponta da fita na linha da cintura e meça até chegar ao comprimento que você desejar. Dólmãs, Jalecos, Camisa Scrub: coloque a ponta da fita no topo do ombro e meça até chegar ao comprimento desejado.

 

DICA

 

Outra forma de saber se o look escolhido ficará bem no seu corpo é medir modelos semelhantes do seu guarda-roupa. Depois é só comparar as medidas. Assim é possível ter uma boa ideia sobre o tamanho das peças.

 

 

 

Sem produtos

Nenhum produto encontrado nessa categoria.

]